quinta-feira, 20 de outubro de 2011

2ª etapa da Reforma da Igreja da Barra

Segundo reportagem do Jornal O Samburá, a segunda etapa da reforma da Igreja de Nossa Senhora Imaculada Conceição, da comunidade da Barra, em Caravelas, está quase no final.


A parte bruta da reforma está sendo concluída e o responsável pela reforma, Beto, falou ao Jornal Comunitário O Samburá, contando que provavelmente entregará essa etapa da reforma ainda  no inicio do mês de novembro, ficando faltando apenas a pintura, que não está em seu contrato. Segundo ele, “Seria legal a comunidade católica fazer um mutirão para pintar toda igreja, sairia mais barato”. A nova capela do santíssimo, novas instalações elétricas, sacristia, forro do templo, e aumento do lado direito da fachada da Igreja , fazem parte dessa segunda etapa.

O Coordenador Fábio Pinheiro, contou que a intenção é que a etapa da pintura fique pronta ainda no mês de novembro. Fábio pede que a comunidade e os visitantes tenham mais um pouco de paciência, pois as portas do templo estarão abertas para a abertura da primeira novena preparatória para Festa da Padroeira da comunidade, Nossa Senhora da Conceição, e que com certeza, todos aprovarão as mudanças que foram feitas, como abertura lateral do altar, facilitando a visibilidade das celebrações, uma sacristia mais ampla e uma nova Capela do Santíssimo.
 
 
FONTE: Texto e fotos de Robson Falcão, para Jornal Comunitário O Samburá, viste aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário