terça-feira, 16 de abril de 2013

Sebrae e Prefeitura de Caravelas promovem Curso sobre Gestão Empresaria​l Integrada

O Sebrae e a Prefeitura Municipal de Caravelas estão promovendo nos dias 16 a 18/04 o Curso sobre Gestão Empresaria​l Integrada e a consultori​a em Gestão Financeira, com uma turma de 38 empresários e colaboradores de lojas de Caravelas.  
 
A atividade faz parte do Programa Caravelas em Ação, que vem acontecendo desde o início de Março, com organização da Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Meio Ambiente com o objetivo de oferecer gratuitamente atividades focadas em fortalecer o setor turístico da cidade.
 
Através de cursos, oficinas, palestras e visitas técnicas gratuitas, um número grande de empresários de micro e pequenas empresas, empreendedores individuais, gerentes e colaboradores estão se capacitando para melhorar o atendimento ao consumidor e aumentar suas vendas.
 
O mês de Março foi movimentado, com várias atividades, como o Curso Gestão Visual de Lojas e o Curso de Manipulação de Alimentos e em Abril acontecem cursos em Caravelas e também em alguns distritos, como Barcelona e Juerana. Para saber mais é preciso entrar em contato com a Secretaria de Turismo de Caravelas, pelo telefone: (73) 3297-1404 ou no SEBRAE em Teixeira de Freitas, pelo telefone: (73) 3291-4333.
 
FONTE: Sectur Caravelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário