terça-feira, 14 de outubro de 2014

IV Seminário de apicultura do Extremo Sul Baiano começa amanhã em Mucuri

As inscrições ainda estão abertas para o IV Seminário de apicultura do Extremo Sul. Com o tema “Agregando valor à produção”, o seminário acontece entre os dias 15 e 16 de outubro na Câmara Municipal de Mucuri, no Centro da cidade. Na programação, estão previstas palestras, painéis, mesa redonda e a ação “Dia de campo”.

O objetivo do evento é compartilhar informações do setor, por meio do debate, para a agregação de valor à produção apícola, como explica o técnico do Sebrae, Paulo Mesquita. “O seminário será uma excelente oportunidade de atualização empresarial nos ambientes de gestão e inovação de mercado, além da manutenção e ampliação de relacionamento e rede de contato”, ressalta.

O seminário é voltado para apicultores do Extremo Sul da Bahia, organizados em associações e cooperativas de produtores. As inscrições devem ser feitas através das próprias entidades. Para participar, é necessária a doação de um 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a uma instituição de caridade de Mucuri. A ação é realizada pelo Sebrae, Comissão Executiva de Planejamento da Lavoura Cacaueira (Ceplac) e Sindicato Rural de Mucuri.

Mais informações podem ser obtidas no Sebrae Teixeira de Freitas, pelo telefone (73) 3291-4333.

FONTE: Sebrae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário