segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Ponta de Areia e Ponte Preta são os campeões do futebol caravelense

Nêgo, chefe da Divisão de Esportes, o atleta Pinóquio, capitão do time Ponta de Areia e o Prefeito Jadson Ruas com os prêmios de Campeão de Futebol 2013

Os Campeonatos de Futebol da Primeira e Segunda Divisão de Caravelas em 2013 terminaram neste domingo (22), quando foram realizadas as partidas finais.

Pela segunda divisão a equipe da Ponte Preta realizou uma partida sensacional, vencendo de virada a equipe da Catuense da Barra de Caravelas pelo placar de 4 x 2. 

Na primeira divisão o time Ponta de Areia quebrou a hegemonia do time de Caravelas, que buscava o tetra campeonato. Com uma partida bastante disputada, o jogo terminou empatado, mas Ponta de Areia venceu na cobrança dos pênaltis, com aproveitamento de 100%, tirando o esperado tetra campeonato do time Caravelas.

Os Campeonatos de Futebol da Primeira e Segunda Divisão de Caravelas são organizados pela Divisão de Esportes da Secretaria de Esportes e Turismo, com apoio da Prefeitura Municipal de Caravelas, e da FASE Esportes, de Teixeira de Freitas. O evento foi abrilhantado pelo acompanhamento da Radio Pica Pau com a equipe do vibrante narrador esportivo Osmar Guarnelles, Anderson Lima repórter de campo e Jorge Murilo nos comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário