Tido como uma das principais operações de marketing e vendas do destino Bahia, o Salão Baiano do Turismo, que entra na segunda edição, ocorrerá entre os dias 10 e 14 de abril, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, com abertura oficial no dia 10, às 18h.
Uma moderna estrutura será montada para o evento, com estandes das 13 zonas turísticas do Estado, distribuídos em um espaço especial. Cada estande terá 50 metros quadrados. Os municípios turísticos também terão espaços especiais para exposição individual.
Outras estruturas também farão parte do II Salão como: pavilhão para estandes comerciais das empresas baianas que fazem receptivo turístico; áreas para gastronomia, com a realização de aulas ao vivo, na Cozinha Show; estandes de artesanato; espaços para exposição de segmentos turísticos como Turismo de Aventura, Turismo Náutico e outros; sala de imprensa, equipada, com espaço para entrevistas, computadores e rede wi-fi; estandes especiais para veículos especializados em turismo; núcleo do conhecimento, com palestras e capacitações; manifestações culturais; rodada de negócios com operadores nacionais e internacionais e muito mais.
Outro grande atrativo do II Salão Baiano de Turismo é a maquete da Bahia, que demonstra os atrativos de todas as zonas turísticas, onde o visitante poderá caminhar sobre todos os pontos do Estado. O equipamento tem 120 metros quadrados. Paralelamente ao II Salão, ocorrerão a 22ª BNTM – Brazil National and Tourism Mart e a III Feira da Abav-BA.
FONTE: Bahiatursa
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