sábado, 26 de janeiro de 2013

Carnabarra abre Carnaval no Extremo Sul da Bahia com sucesso absoluto



Começou ontem (25) na Praia do Grauçá, em Caravelas o Carnaval antecipado mais animado do Extremo Sul Baiano. Atrás do trio carreta Me Leva, no arrastão puxado pela Banda Nosso Esquema e no show da Banda Audácia, que aconteceu no palco instalado nas areias da praia, mais de 3000 pessoas se divertiram no primeiro dia da tradicional festa. 

FOTO: Osmar Guarnelles
A Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria de Turismo, Esportes e Meio Ambiente, está empenhada, segundo contou o secretário Fábio Negrão, em proporcionar para as famílias caravelenses e visitantes, um ambiente tranquilo, com segurança e diversão. “Esta primeira noite já nos mostrou que estamos no caminho certo, pois tivemos um ótima oferta de bebidas e alimentação nas barracas montadas na praia e o conforto para os foliões foi proporcionado com a montagem de um grande barracão especialmente instalado para proteger no caso de uma possível chuva”, disse Fábio.  

Polícia Militar presente no evento garantindo a segurança

Arrastão
Neste sábado e domingo a festa continua e é preciso ter pique para acompanhar o grande número de atrações, entre elas o Arrastão do Bloco das Piranhas, puxado pela Charanga Siripóia, formada pelos músicos da Filarmônica Lira Imaculada Conceição, que mantém a tradição trazendo as autênticas marchinhas de Carnaval. Hoje à noite o show está a cargo da Banda Raggatoni, comandada por Toni Salles, que vem de Salvador prometendo levantar poeira com seu pagode sensual, muito swing e axé. A gente se encontra lá!

FONTE: Sec. Mun. Turismo, Esportes e Meio Ambiente de Caravelas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário