terça-feira, 1 de maio de 2012

Barco Titan pega fogo e afunda em Caravelas

O barco Titan, da operadora de turismo Apecatu Expedições pegou fogo na noite do dia 30/04 quando estava ancorada no cais municipal de Caravelas. Os relatos contam que por volta das 22 horas começou a sair fumaça da casa de máquinas, atingindo rapidamente toda a embarcação. A equipe da Apecatu Expedições teve pouco tempo para salvar o que era possível, pois rapidamente a embarcação afundou no Rio Caravelas. Não houveram vítimas. Para quem conheceu, o barco Titan era grandioso em todos os sentidos, pois acomodava em pernoite cerca de 16 passageiros em suítes confortáveis como num hotel de luxo.

Proa do Titan ao Lado do Caís Municipal
FONTE: CaravelasNews

8 comentários:

  1. meu coraçao esta doendo.sou apaixonado por essa enbarcaçao.se tiver como conserta lo conte comigo.a familia e empresa APECATUR meus sinceros sentimentos por essa tragedia. COMENTADO por ROBSON MIRANDA (ELETRO FENIX)

    ResponderExcluir
  2. meus siceros sentimento quanto a esse acidente com a enbracaçao titam.a toda familia e tripulacao APECATUR so tenho a dizer que podem contar comigo no que for possivel pra recuperarmos o titam novamente se exixtir essa possibilidade...

    ResponderExcluir
  3. Eu e minha família tínhamos desembarcado poucas horas antes... sorte que não havia ninguém na embarcação no momento, o quarto da minha filha ficava ao lado da casa de máquinas... meus sentimento a equipe Apecatur pela perda...
    Caroline Margarida

    ResponderExcluir
  4. Tomara que tenha seguro, pois quem têm barco sabe o quanto custa financeiramente e emocionalmente perder um "bichinho" desses, meus sentimentos...Armando Antares Live Aboard

    ResponderExcluir
  5. Acabei de saber sobre o incidente, Eu (Kuni), Teruo e Sergio. Estamos atordoados, chocados, transtornados, .... como fato, mas de qq forma que seja, pode contar conosco, pois fomos muito bem acolhidos pelo Thomaz e membros da Apecatu. Mesmo a distância, vamos ficar acompanhando as investigações.

    ResponderExcluir
  6. Tenho 25 anos hoje em dia, e dei meus primeiros passos dentro do TITAN quando ainda estava sendo construido. E só de pensar me meu pai e um amigo dele construiram esse barco durante 6 anos... que pena, meus primeiros anos de vida foram nele.
    Vai deixar saudades com certeza.!

    ResponderExcluir
  7. que triste noticia passei dias e noites inesqueciveis a bordo do mesmo!!! agora só resta a memória dos ótimos momentos!!!

    ResponderExcluir
  8. o mundo do mergulho ficou mais triste, o titan nao era só um barco de mergulho era um lugar de grandes amigos instantaneos
    tanto em paraty, qto em abrolhos.
    esta noticia me deixou bem triste
    sorte aos atuais proprietarios

    ResponderExcluir